CRB e São Bento fazem partida com “vitória a todo custo” para novos treinadores
Tanto o Galo da Praia como o Bento terão a oportunidade de estrear novos treinadores no duelo dessa quarta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
Pode se dizer que, há algum tempo, tudo vem dando errado para a equipe do CRB na temporada. Sendo os resultados ruins, evidentemente, a pior parte do momento delicado do clube que ocupa a penúltima posição na tabela e já se distancia da possibilidade de sair do temido Z4.
De outro lado, se o São Bento não vem sendo das equipes mais brilhantes no torneio, tampouco consegue uma sequência positiva de resultados que o alçe as primeiras posições. Logo, os oito empates em 13 rodadas só foram suficientes para manter o clube de Sorocaba na 12ª posição.
Pensando no confronto que ocorrerá nessa quarta-feira (4) no estádio Rei Pelé, o principal reforço que o Galo da Praia terá vai ser no banco de reservas. Depois da demissão de Mazola Júnior, Doriva assumiu o time alagoano com a missão primordial de livrar o vice-campeão estadual da degola.
Entretanto, mesmo com todo o mistério que o treinador tenta fazer com atividades fechadas a imprensa, modificações diversas não devem ser esperadas em comparação ao 11 inicial que vinha atuando nos últimos compromissos do CRB. O máximo a acontecer será a volta de Everton Sena (suspenso contra o Goiás) e Rafael Carioca, recuperado de desconforto muscular.
Já o time dirigido há bastante tempo pelo experiente Paulo Roberto também vai a Maceió com um novo comandante que conhece bem a competição: Marquinhos Santos, ex-treinador do Londrina. Pelo pouco tempo de contato com os novos comandados, o próprio Marquinhos admitiu na coletiva de apresentação que a base deve ser mantida nesse momento e as alterações, caso necessárias, serão feitas de maneira gradativa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias