Mais um jogo movimentou a 16ª rodada do Brasileirão Série B neste domingo, 8. Dessa forma, o CRB foi até o Estádio do Café, no Paraná, para encarar o Londrina. Os visitantes conseguiram dominar o duelo e terminaram com 2 a 0 no placar.
Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
COMEÇO ARRASADOR!
Logo aos 2 minutos de jogo, o CRB acabou sofrendo pênalti. Na jogada, Jajá recebeu na intermediária, mas foi derrubado por Bianqui. Diego Torres foi para a bola, batendo no meio. O goleiro César caiu do outro lado.
CORRENDO ATRÁS DO PLACAR
Em desvantagem, o Londrina começou a buscar a igualdade. Aos 12, uma boa chance: Douglas passou por quatro e ajeitou pra Matheus Bianqui, que mandou uma bomba. O goleiro Diogo Silva salvou. Na sequência, foi a vez de Marconde cabecear após cobrança de escanteio. A bola, porém, passou por cima.
JOGO MUITO TRUNCADO…
Após um bom começo, as duas equipes equilibraram. Enquanto o Londrina tentava encontrar espaços, o CRB se fechou. Além disso, os times abusaram dos erros e poucas chances foram criadas. Já no final, uma oportunidade. Aos 38, Felipe arriscou de longe, mas Diogo Silva pegou.
VOLTA MOVIMENTADA!
No primeiro minuto, Pablo Dyego fez ótima jogada e mandou para Jajá. O atacante do CRB pegou de primeira e chutou por cima. Na sequência, Tárik recebeu na entrada da área e chutou. No entanto, a bola subiu muito. O Londrina teve a melhor chance aos 6. Pedro Cacho arriscou, mas o goleiro Diego Silva salvou.
QUEM NÃO FAZ, LEVA…
Apesar das chegadas, o Londrina não conseguiu segurar o segundo gol do CRB. Aos 8, Pablo Dyego cruzou no meio da área, e Jajá apareceu de primeira para aumentar a vantagem no Estádio do Café.
QUASE…
O Londrina não desistiu e tentava encontrar alguém espaço para atacar os adversários. Assim, aos 15, Felipe cruzou, e a bola foi direto para o gol, quase enganando o goleiro Diogo Silva.
RESPOSTA À ALTURA!
A resposta demorou, mas, aos 24, chegou. Jajá arrancou, invadiu a área e mandou para Diego Torres, que pegou de primeira e perdeu uma boa chance. Logo depois, Júnior Brandão chutou a bola na rede pelo lado de fora. Aos 28, Jajá avançou em velocidade, ficou cara a cara com o goleiro César e mandou na trave.
MINUTOS FINAIS DE POUCAS MOVIMENTAÇÃO
Depois disso, o jogo voltou a ficar truncado. O Londrina se fechou e evitou novos gols do CRB. Na chance final, Tarik recebeu cruzamento de Caprini e cabeceou com perigo. Diogo Silva defendeu.
MAIS UM PÊNALTI...
No final do duelo, o CRB teve mais um pênalti a favor. Jajá fez jogada individual, invadindo a área do Londrina. Marcondes acabou derrubando o atacante na área. Júnior Brandão foi para a bola, mas bateu no alto e mandou para fora. Com isso, sem outras chances, o duelo terminou com o triunfo dos visitantes.
FICHA TÉCNICA
Londrina 0 x 2 CRB
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data e hora: 08//08/2021 - 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca e Cristian Eduardo Gorski da Luz
Cartões amarelos: Matheus Bianqui e Tarik (Londrina); Guilherme Romão, Jean Patrick e Júnior Brandão
Cartões vermelhos: -
Gols: Diego Torres (aos 3'/1ºT) (0-1) e Jajá (aos 8'/2ºT) (0-2)
LONDRINA (Técnico: Márcio Fernandes)
César; Matheus Bianqui, Marcondes, Augusto e Felipe; Jean Henrique (Pedro Cacho, aos 0'/2ºT), Tárik (Bidía, aos 37'/2ºT) e Celsinho (Gegê, aos 22'/2ºT); Lucas Lourenço, Douglas Santos (Tiago Orobó, aos 22'/2ºT) e Júnior Pirambu (Caprini, aos 0'/2ºT).
CRB (Técnico: Allan Aal)
Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Carlos Jatobá, aos '/ºT), Jean Patrick (Wesley, aos '/ºT) e Diego Torres (Renan Bressan, aos 33'/2ºT); Pablo Dyego (Erik, aos 33'/2ºT), Nicolas Careca (Júnior Brandão, aos 13'/1ºT) e Jajá.