CRB vence Náutico e entra no G4 da Série B

Pablo Dyego brilhou na partida, que aconteceu em Pernambuco

Escrito por

Nesta terça-feira (28), o CRB conquistou uma vitória importante para continuar na luta pelo acesso na Série A.  A equipe conquistou três pontos para cima do Náutico, mesmo fora de casa, por 3 x 1. 

Com a vitória, o Galo subiu a 3ª colocação, com 47 pontos e enfrenta o CSA, em casa, em clássico alagoano que acontece no sábado (28). Por outro lado, o Timbu caiu para 11º, com 35 e tenta se recuperar na sexta (1), contra o Operário, fora.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

CRB letal 

O Náutico começou a partida rondando o ataque e buscando opções ofensivas, mas a primeiro boa oportunidade foi do CRB. Jajá avançou em velocidade, Careca abriu o espaço e Diego Torres chegou com perigo. Mais tarde, NIcolas Careca recebeu no bico da área e acertou a rede, mas pelo lado de fora. Quem foi certeiro foi Pablo Dyego, aos 15', Hereda saiu errado, Claudinei roubou e passou para o atacante, que abriu o placar para os alagoanos.


O Timbu chegou com boa oportunidade de marcar com Vinicius, que após cabeçada, viu a bola passar perto. Mas, novamente Pablo Dyego foi protagonista e após cruzamento de Reginaldo, o camisa 7 dominou, se librou da marcação e balançou as redes, fazendo o segundo do CRB. Logo depois da vantagem, o duelo esfriou e poucas chances foram criadas até o intervalo. 

Náutico marca duas vezes, mas...


Na volta, o Náutico estava disposto a entrar de vez na partida e logo de início Vinicius acertou a trave do CRB. Logo depois, Álvaro, que entrou no intervalo, aproveitou cobrança de falta de Jean Carlos, antecipou a marcação a dimunuiu para o Náutico. mas, o ímpeto durou pouco, visto que oito minutos depois, Guilherme Romão arremessou lateral na área, Yago cortou mal e fez gol contra.

O Náutico não desistiu da partida e continuou no ataque, quase marcando com Álvaro, de cabeça, e Vinicius, em batida da entrada da área. Mais tarde, Thássio testou o goleiro Diogo Silva, que espalmou para escanteio. Vinicius Vargas tentou no canto, mas errou por pouco. 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA 
NÁUTICO 0 x 2 CRB 
Local: Arena Pernambuco, Recife-PE
Data/horário: 28 de setembro de 2021, às 19h (horário de Brasília)
​Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistente 1: Marcio Gleidson Correia Dias (PA)
Assistente 2: Helcio Araujo Neves (PA)
Quarto árbitro: José Woshington da Silva (PE)
Árbitro de vídeo (VAR): Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Gols marcados: Pablo Dyego (16'/2T) (0-1) e (27'/2T) (0-2), Álvaro (13'/2T) (1-2), Yago (contra) (22'/2T) (1-3)
Cartões amarelos: Jean Carlos, Camutanga, Guilherme Romão, Rhaldney (Náutico)

NÁUTICO: Jefferson; Hereda (Thássio 31'/2T), Yago, Camutanga e Breno (Álvaro - Intervalo); Matheus Trindade (Vinicius Vargas 32'/2T), Rhaldney (Luiz Henrique 42'/2T), Júnior Tavares e Jean Carlos; Jailson (Murillo 23'/2T) e Vinícius. Técnico: Hélio dos Anjos.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Wesley 30'/2T), Jean Patrick (Carlos Jatobá 34'/2T) e Diego Torres (Renan Bressan 34'/2T); Pablo Dyego, Nicolas Careca (Júnior Brandão 28'/2T) e Jajá. Técnico: Allan Aal.

Siga o Lance! no Google News