Criciúma e Brusque ficam no empate e se complicam no Catarinense
Equipes empatam por 1 a 1, no Heriberto Hulse, e ainda correm risco de rebaixamento
- Matéria
- Mais Notícias
A vida de Criciúma e Brusque no Campeonato Catarinense acabou de ficar mais complicada. Na noite desta sexta-feira, as duas equipes se enfrentaram pela 14ª rodada do Estadual e empataram por 1 a 1, resultado que prejudica ambos.
Os dois times precisavam da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, mas o resultado dessa noite complicou os objetivos dos clubes. A situação parecia melhor para o Criciúma que, jogando no Heriberto Hulse, conseguiu abrir o placar aos 30 minutos: Sueliton cruzou com efeito, o goleiro não conseguiu afastar e Zé Carlos só completou para as redes de cabeça.
O Tigre voltou mais sonolento para o segundo tempo e viu o Brusque tomar conta das principais ações da partida. O ritmo do jogo caiu e o segundo gol da partida saiu já no fim: aos 44 minutos, Douglas Silva arriscou e o goleiro Luiz deu rebote. Luizinho aproveitou e, livre de marcação, só empurrou para empatar a partida.
Com o resultado, o Criciúma segue na 7ª posição, com 14 pontos - dois acima da zona de rebaixamento. O Brusque é o 6º colocado, com 17 pontos. Na próxima rodada, o Criciúma encara o Avaí na Ressacada, enquanto o Brusque recebe o Tubarão.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias