Sexta-feira (13) tem Criciúma x Chapecoense em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão Série B. A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse.
+Confira a classificação do Brasileirão - Série B
Bater o líder do Brasileirão Série B, o Vitória, foi um resultado bastante desejado pelo Criciúma em sua luta para seguir sonhando com o acesso. O Tigre foi a 51 pontos e está na oitava posição, com três pontos atrás do quarto colocado, o Guarani, o que deixa outro triunfo ainda mais importante para o contexto do time nas rodadas finais.
Cláudio Tencati não poderá contar com Arilson para a partida desta sexta-feira, com o volante tendo de cumprir suspensão. O treinador ainda não definiu quem será seu substituto no duelo conta a Chapecoense, mas esta deverá ser a única mudança que pode acontecer para o jogo.
+Assista aos jogos do seu clube do coração com aquela gelada! Copo Stanley a partir de R$120,00
Já a Chapecoense empatou em casa com o lanterna ABC e segue dentro da zona de rebaixamento, com 30 pontos e quatro de desvantagem para a Ponte Preta, primeiro time de fora do Z-4. E a equipe tem de vencer este duelo para que sua vida dentro da Série B não se torne ainda mais complicada.
Para este Criciúma x Chapecoense, Claudinei Oliveira chega esperando pelas possíveis voltas de Alisson Farias, Maurício e Felipe Albuquerque, todos estes se recuperando de lesões. Ao menos, a Chape virá sem desfalques por suspensão e o treinador poderá ter todo o time à disposição para esta sexta-feira.
Relembre o jogo pelo primeiro turno:
CRICIÚMA X CHAPECOENSE
32ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2023
Data: 12 de outubro de 2023.
Horário: 21h30 (de Brasília).
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, Santa Catarina.
Árbitro: Ramon Abati Abel (FIFA-SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Gizeli Casaril (SC)
VAR: Charly Wendy Straub Deretti (FIFA-SC)
Onde assistir: SporTV e Premiere
Provável escalação do Criciúma:
Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Rayan e Marcelo Hermes; Rômulo, Felipe Mateus e Barreto; Hygor, Fabinho e Éder. Técnico: Cláudio Tencati.
Provável escalação da Chapecoense:
Airton; Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Mancha; Giovanni, Victor Ferraz, Gustavo Cazonatti e Bruno Nazário; Marcinho e Henrique Dourado. Técnico: Claudinei Oliveira.