No estádio Rei Pelé, o CSA fez valer o fator casa e venceu o Juventude por 1 a 0. O resultado deixou o Azulão empatado com o Fortaleza na liderança da Série B. Ambos têm 34 pontos.
Na próxima rodada, o CSA visita o Goiás, no Serra Dourada. Enquanto isso, o Juventude mede forças com o Figueirense, no Alfredo Jaconi.
O jogo
Apoiado pela torcida, o CSA partiu para cima desde os primeiros minutos e teve domínio na etapa inicial. No total, a equipe alagoana criou quatro oportunidades para abrir o marcador.
Por outro lado, o Juventude conseguia explorar os contra-ataques e a melhor oportunidade chegou com Guilherme Queiroz. O atacante conseguiu arriscar de fora da área e o goleiro do Azulão salvou.
Na etapa final o jogo se transformou em ataque contra defesa. O CSA tentava atacar, mas parava na retranca gaúcha, que arriscava pouco no ataque e segurava o placar.
Nos minutos finais, quando parecia ficar empatado, o CSA fez o gol salvador. No cruzamento de Rafinha, Hugo Cabral mandou para o fundo da rede, 1 a 0.