Na noite desta sexta-feira, o CSA se reabilitou da derrota na última rodada e bateu o Vila Nova por 1 a 0. O gol do triunfo saiu no segundo tempo com Michel Douglas.
Na próxima rodada, o Vila Nova encara o Fortaleza, no Serra Dourada. Já o CSA mede forças com o Guarani, no Rei Pelé.
O jogo
Os primeiros 45 minutos no Serra Dourada foram marcados pelo equilíbrio. Os dois times não se limitaram a ficar na defesa e partiram para o ataque.
Até mesmo nas oportunidades Vila Nova e CSA ficaram empatados: duas chances para cada. Na melhor do time da casa, Maguinho cruzou rasteiro para Ramon, o atacante bateu com força e mandou por cima do gol. A resposta do Azulão veio com Hugo Cabral, que recebeu na grande área e exigiu bela defesa de Matheus Pasinato.
Na etapa final o CSA abriu o placar com Michel Douglas. O atacante aproveitou a falha do zagueiro, tocou na saída do goleiro e foi comemorar com os companheiros, 1 a 0.
O gol fez o Vila sair para o campo de ataque e assustou com Felipe Silva. No mesmo lance, o atacante teve duas chances para marcar. Na primeira, ele parou no goleiro Caruju. No rebote, Felipe bateu cruzado e tirou tinta da trave.
Apesar da pressão, o Vila Nova não conseguiu empatar o jogo e viu o CSA comemorar mais uma vitória na Série B.