No Rei Pelé, o CSA não tomou conhecimento do Oeste e aplicou uma sonora goleada por 5 a 1. O resultado levou o time de Alagoas aos seis pontos e consequentemente ao terceiro lugar. Já o rival paulista fica na nona colocação, com quatro pontos.
Na próxima rodada, o CSA visita o Criciúma no Heriberto Hulse. Enquanto o Oeste recebe o Coritiba, em Barueri.
O jogo
Desde os primeiros minutos, o CSA tomava conta das ações e abriu o placar aos 15 minutos. Niltinho invadiu a grande área e soltou a bomba. A bola pegou no braço de Sueliton e o juiz deu pênalti. Na cobrança, Daniel Costa bateu bem e abriu o marcador.
Na metade final do primeiro tempo, o Azulão apertou o ritmo e marcou dois gols. O primeiro com Leandro Souza, que aproveitou cruzamento de Didira e ampliou a vantagem. O terceiro veio em gol contra do Oeste. Celsinho cruzou rasteiro e Tadeu, ao tentar cortar, jogou contra o próprio patrimônio.
Aos 45 minutos o Oeste descontou. Bruno Lopes recebeu na entrada da grande área e bateu no canto, 3 a 1.
Na segunda etapa, como se fosse replay, o CSA marcou mais um gol em bobeira da zaga paulista. Celsinho novamente avançou e cruzou na grande área, Leandro Amaro tentou afastar e fez contra.
O gol que fechou a conta da partida foi em nova cobrança de pênalti. O estreante Walter, bateu com categoria e fez o quinto do CSA.