CSA e Sampaio Corrêa protagonizam o duelo dos embalados no Rei Pelé
Se o Azulão ocupa a vice-liderança da Série B, o time do Maranhão ainda comemora o título da Copa do Nordeste
- Matéria
- Mais Notícias
No jogo que encerra a rodada de sexta-feira da Série B, duas equipes em alta duelam no estádio Rei Pelé, às 21h30 (Horário de Brasília). O vice-líder CSA quer encostar no Fortaleza, mas terá que passar pelo Sampaio Corrêa, recém-campeão da Copa do Nordeste.
Após a derrota para o Guarani dentro de casa, o CSA engatou uma sequência de quatro empates e uma vitória, desempenho que deixou o time a quatro pontos do líder Fortaleza. Com o apoio da torcida, o Azulão vai partir para cima e lutar para carimbar a faixa do rival, que foi campeão regional na semana passada.
No jogo desta sexta-feira, a principal novidade será o atacante Walter, que vai substituir Michel, liberado para negociar sua transferência para o futebol do exterior.
Do lado do Sampaio Corrêa o clima é de confiança. a equipe do Maranhã foi campeã da Copa do Nordeste no sábado passado e quer aproveitar o momento para se afastar das últimas colocações da Série B e vai com força máxima para o confronto.
Vale lembrar que após 14 rodadas, a Bolívia é a 16ª colocada, com 15 pontos, mesma pontuação do CRB, primeiro time da zona do rebaixamento.
Prováveis Escalações:
CSA: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Walter. Técnico: Marcelo Cabo.
Sampaio Corrêa: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Silva, Fernando Sobral e João Paulo; Uillian Barros e Jheimy (Dalberto). Técnico: Roberto Fonseca.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias