A Arena Pantanal, uma das casas que sediaram a Copa do Mundo 2014, será palco do encontro que encerra a rodada de sábado na Série B, entre Cuiabá e Operário-PR.
Na primeira rodada, Cuiabá surpreendeu muita gente e derrotou o Criciúma em Santa Catarina. O Operário-PR também mostrou sua força e logo de cara bateu o América-MG.
Cuiabá empolgado
Após estrear com o pé direito, o técnico Itamar Schulle não vai mexer no time que derrotou o Criciúma. Ele quer aproveitar o embalo e dar sequência ao elenco que vive uma das melhores temporadas da história do clube.
Fantasma com mudanças
Fora de casa, o técnico Gerson Gusmão promete que o Operário não vai mudar a postura e deve jogar no campo do adversário e buscar o 100% de aproveitamento.
Na escalação, o lateral-direito Léo é desfalque com dores no pé. O treinador terá que decidir entre Danilo Báia ou Sosa. No meio campo a dúvida fica por conta do volante Jardel ou Dione na armação.
Rivalidade
Lembrando que, na temporada passada, as duas equipes disputaram a grande final da Série C, que foi vencida pelo Operário-PR. Na partida de ida, os dois times empataram por 3 a 3. Na volta, o Fantasma venceu por 1 a 0 e ficou com o título.
Prováveis Escalações
Cuiabá: Victor Sousa; Toty, Ednei, Edson Borges e Danilo; Jean Patrick, Marino e Alê; Felipe Marques, Matheus Pato e Júnior. Técnico: Itamar Schulle.
Operário-PR: Simão; Danilo Báia (Sosa), Alisson, Rodrigo e Allan Vieira; Chicão, Índio, Jardel (Dione) e Xuxa; Uilliam e Bruno Batata. Técnico: Gerson Gusmão.