Em momentos completamente opostos, Chapecoense e Brusque medem forças na Arena Condá, a partir das 18h30 (Horário de Brasília), pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense.
Como chega a Chape?
Diferente das outras temporadas, a Chapecoense não é nem de longe o bicho-papão que assombra os adversários e conquista vitórias consistentes. Neste ano, o time comandado por Hemerson Maria ainda não venceu. Inclusive, dois jogos do estadual aconteceram dentro de casa e nada de vitórias.
Para dar um bico na má fase, o treinador deve promover mudanças no time. O zagueiro Kadu, inscrito no BID, vai ganhar uma chance. Aylon, que não tem agradado, vai ceder espaço a Renato.
Como chega o Brusque?
O Brusque é uma das sensações do torneio. Até o momento, o time do Vale do Itajaí venceu Joinville e Avaí e quer ferir mais um gigante neste fim de semana. Além disso, a equipe faturou o título da Recopa Catarinense, em janeiro.
Na escalação, Jersinho Testoni não poderá contar com o atacante Edilson, lesionado. A expectativa é que Alex Sandro comece a partida.
Prováveis Escalações:
Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joílson (Kadu), Derlan e Alan Ruschel; Tharlis, Vini Locatelli e Roberto; Renato, Ari Moura e Anselmo Ramon. Técnico: Hemerson Maria.
Brusque: Zé Carlos; João Carlos, Éverton Alemão, Ianson e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Alex Sandro, Marco Antônio e Thiago Alagoano; Edu. Técnico: Jersinho Testoni.