Dirigente do Flamengo ironiza tricolores, mas clube publica retratação: ‘Mensagem indelicada’
Dirigente sugeriu que o Fluminense cedesse setor Sul do Maracanã em brincadeira, após torcida do Flamengo esgotar bilhetes rapidamente. Provocação virou polêmica
- Matéria
- Mais Notícias
O vice-presidente de administração e também do gabinete de presidência do Flamengo, Rafael Strauch, usou o Twitter para fazer uma provocação antes da final do Campeonato Carioca. Com todos os ingressos dos setores mistos e da torcida rubro-negra esgotados, o dirigente 'sugeriu' que o Tricolor das Laranjeiras poderia ceder o "Sul" do Maracanã, destinado exclusivamente aos tricolores. Confira abaixo:
Relacionadas
@FluminenseFC será que vocês topariam passar a torcida de vocês para o camarote e liberariam o setor Sul para o @Flamengo ? 🤔#PazNoFutebol
— Rafael Strauch (@RafaStrauch) 4 de maio de 2017
Criticado por alguns internautas, Strauch pediu desculpas pouco tempo depois da primeira publicação e condenou a postura de alguns rubro-negros, que estariam comprando bilhetes destinados à torcida do Fluminense.
O Flamengo não aprovou a brincadeira de Strauch e fez uma retratação em nota oficial:
- O Clube de Regatas do Flamengo entende que a mensagem postada pelo vice-presidente de administração, Rafael Strauch, em seu perfil pessoal no Twitter, foi indelicada e ressalta que o próprio Strauch pediu desculpas no Twitter e em mensagem direta ao presidente do Fluminense, Pedro Abad.
Quase 50 mil bilhetes já foram vendidos antecipadamente para a decisão do próximo domingo, no Maracanã.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias