Dois torcedores do Santos morrem após briga com palmeirenses
Confusão ocorreu quando torcedores do Palmeiras comemoravam vitória sobre o Santos no último domingo, em um posto de combustível em Mauá. Três pessoas foram detidas
- Matéria
- Mais Notícias
Uma briga entre torcedores do Santos e do Palmeiras deixou dois santistas mortos na noite deste domingo em Mauá, região metropolitana de São Paulo. Três pessoas foram detidas pela polícia e o caso está sendo investigado no 1º Distrito Policial de Mauá.
De acordo com o site 'G1', a confusão começou por volta das 22h, quando um grupo de palmeirenses comemorava a vitória do time por 2 a 1 contra o Santos em um posto de combustível na Avenida Portugal, uma das principais vias da cidade.
Relacionadas
Em determinado momento, começou uma briga generalizada. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), os santistas chegaram armados com pedaços de pau e começou uma briga entre os torcedores. Dois santistas foram baleados e morreram a caminho do hospital. Um outro torcedor levou um tiro de raspão, foi socorrido, medicado e liberado.
Os palmeirenses tentaram fugir em um carro preto, mas a GCM localizou o veículo e efetuou a prisão de três pessoas. O cabo André Gonçalves disse à TV Globo que os torcedores do Palmeiras afirmaram que o uso da arma de fogo foi para se defenderem.
- Eles disseram que como estavam em minoria, em menor número, na hora do confronto, pra defesa deles próprios, resolveram sacar a arma de fogo pra tentar se defender e se desvencilhar das agressões por parte da outra torcida. Os mesmos foram abordados e conduzidos ao 1º Distrito Policial onde foi feita a confissão por parte dos mesmos - falou à TV Globo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias