Sem qualquer aviso prévio, Felipe Vizeu teve uma proposta russa e mudou de ideia sobre jogar no Athletico-PR. O atleta já foi anunciado pelo Akhmat Grozny e vai reforçar a equipe estrangeira até o fim de dezembro da atual temporada. Com isso, o LANCE! entrou em contato com o técnico Dorival Júnior, que poderia ter mais uma opção de ataque. O comandante do Furacão foi simples em sua resposta.
– Não tem nada não. É opção dele e a gente respeita. Estamos sossegados com isso - exclusivo ao LANCE!.
Felipe Vizeu chegou a ter sua mudança para o clube paranaense anunciada pela Udinese e teria desembarcado em Curitiba no dia 6 de janeiro, mas voltou atrás justamente pela possibilidade de rumar para a Rússia.
O atacante tem contrato com a Udinese até 2023 e atuou em 2019 emprestado ao Grêmio. Entre as possibilidades no radar do jogador estava o Botafogo, que tinha o atleta de 22 anos como alvo, mas desistiu da negociação depois de conhecer os altos valores envolvidos.
Akhmat Grozny está na 12ª colocação do Campeonato Russo, com 19 pontos conquistados em 19 rodadas e mira em se afastar da zona de rebaixamento.
Pelo clube gaúcho, em 2019, foram 26 jogos e cinco gols. Metade do tempo de sua passagem por Porto Alegre foi tratando a lesão no joelho sofrida em julho, contra o Bahia.
Agora, definitivamente sem Vizeu, Dorival Junior fará a sua estreia com o Athletico, neste sábado, às 17h, contra o União Beltrão pelo Campeonato Paranaense, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão.