Em duelo morno, Paraná e Guarani empatam sem gols
Tricolor contou com o apoio da torcida na Vila Capanema, mas não conseguiu furar o ferrolho defensivo do Bugre
Na Vila Capanema, Paraná e Guarani bem que tentaram, mas o duelo ficou empatado sem gols. O resultado deixa o Tricolor na oitava colocação, com seis pontos. Já o Bugre está na décima posição, com cinco pontos.
Na próxima rodada, o Paraná vai até Campinas medir forças com a Ponte Preta. Enquanto isso, o Guarani continua no sul do país e encara o Criciúma.
O confronto
O primeiro teve foi truncado. Apesar da vontade de atacar poucas chances foram criadas de fato. A melhor delas foi do Bugre, que viu Éder Sciola salvar uma finalização em cima da linha.
Apoiado pela torcida, o Tricolor apresentava dificuldade na criação e a sua melhor oportunidade veio nas bolas levantadas na grande área.
Na etapa final o ritmo mudou. O técnico Matheus Costa avançou a marcação e encurralou o Bugre no campo defensivo. O resultado só não foi melhor devido ao goleiro Giovanni, que fez três defesas.
Mesmo com a pressão, o Tricolor não conseguiu furar o ferrolho defensivo do Bugre. Por outro lado, o time paulista pouco desceu e não explorou os contra-ataques.