Em duelo de quatro gols, Criciúma e Brasil de Pelotas ficam no empate
Tigre abriu vantagem, cedeu a virada ainda na etapa inicial, mas conseguiu evitar o revés no segundo tempo
- Matéria
- Mais Notícias
No Heriberto Hulse, Criciúma e Brasil de Pelotas realizaram um jogo bem movimentado, que terminou empatado por 2 a 2. Com o placar, o Tigre fica na 18ª colocação, com 28 pontos. O Xavante é o 12º, com 34 pontos.
Relacionadas
Na próxima rodada, o Criciúma visita o Coritiba, no Couto Pereira. O Brasil de Pelotas recebe o Botafogo-SP.
O confronto
O Tigre começou o duelo a todo vapor. Com apenas 7 minutos, Vinicius desviou o cruzamento de cabeça e abriu o placar. Quatro minutos depois, Sandro aproveitou o levantamento e ampliou, mas o zagueiro estava impedido e o gol foi anulado.
O animo catarinense acabou aos 12 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola cruzou a área inteira e Thales jogou contra o próprio patrimônio, 1 a 1.
O gol mudou completamente a partida. O Brasil conseguiu controlar o meio-campo e chegou ao gol da virada com Washington, que conseguiu aproveitou o passe de Diogo Oliveira para tomar a vantagem.
No segundo tempo o Criciúma voltou presente ao campo de ataque e teve trabalho com a retranca gaúcha, que praticamente não era incomodada.
Aos 21 minutos, Andrew foi derrubado na área e o juiz deu pênalti para o time da casa. Na cobrança, Daniel Costa bateu firme e deixou tudo igual, 2 a 2.
Satisfeito com o empate, o Brasil de Pelotas teve que lidar com a expulsão de Ricardo Luz, o que fez o time ficar na defesa e segurar a pressão do Criciúma, que deixou o torcedor incomodado com a igualdade.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias