Em coletiva, presidente do Inter abre o jogo e encerra negociações por Bruno Méndez

Colorado disse que não houve acordo com o Timão para contratação definitiva

Escrito por

Depois da derrota para o Botafogo, o Internacional anunciou que encerrou as negociações com o Corinthians para a contratação em definitivo do zagueiro Bruno Méndez. Segundo o presidente do Colorado, Alessandro Barcellos, o time tentou de tudo.

O mandatário explicou que a proposta pelo zagueiro uruguaio não foi aceita pelo Corinthians. O Timão, inclusive, já começa o aguardar em São Paulo:

- Inter avançou dentro das suas possibilidades financeiras nesta gestão fazendo a maior proposta financeira por um atleta. Infelizmente o Corinthians acha insuficiente o valor e estamos encerrando as negociações - disse Barcellos.

Para ficar com o zagueiro, o Inter teria de pagar 6 milhões de dólares (cerca de R$ 30,8 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos. O Corinthians aceitaria reduzir o valor à metade, mas também queria negociar apenas 25% dos direitos do atleta:

- O Bruno contra a vontade dele e contra a nossa volta para o Corinthians na medida que não se chegou a um acordo em relação aos valores. O Inter fez um esforço máximo que podia em relação às suas possibilidades financeiras. Essa negociação não avançou, de forma que o Bruno deve voltar para cumprir o contrato com o Corinthians - completou o presidente.

Siga o Lance! no Google News