Everton negocia rescisão de contrato com a Ponte Preta antes do término da Série B
Com passagens por Flamengo e São Paulo, jogador não disputa uma partida oficial há mais de um mês por conta de problemas físicos
- Matéria
- Mais Notícias
O meia-atacante Everton negocia rescisão de contrato com a Ponte Preta. A tendência é que ambas as partes cheguem a um acordo para antecipar o término do vínculo do jogador com o clube, que se encerra em dezembro deste ano.
Relacionadas
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
Com passagens por Flamengo, São Paulo e Grêmio, o atleta sofre com problemas físicos e já passou por duas cirurgias no tornozelo desde que chegou à Macaca, em julho de 2022. Ao todo, ele participou de apenas cinco jogos em 2023.
Aos 34 anos, Everton não disputa uma partida pelo clube desde 9 de setembro, quando atuou por 45 minutos no empate em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, pela Série B do Brasileirão.
Além de Everton, o clube de Campinas também perdeu o atacante André e o meia Souza, além de dois integrantes da comissão técnica: o preparador físico Anderson Barros, que aceitou uma proposta do futebol tailandês, e o fisioterapeuta Caio Bueno, que fechou com o Reb Bull Bragantino.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias