Ex-Botafogo, Cesinha faz balanço positivo da temporada
Meia-atacante disputa Copa FGF com o Novo Hamburgo
Um dos principais nomes do Novo Hamburgo na Copa FGF, o meia Cesinha fez um balanço positivo da sua temporada até o momento. Vice-campeão gaúcho pelo Ypiranga, clube que passou a defender após passagem vitoriosa pelo Botafogo - foi campeão da Série B em 2021 - o jogador crê que faltou o acesso na disputa da Série C para o ano de 2022 ser próximo do ideal.
+ Corinthians intensifica busca por lateral, novidades sobre o futuro de Diniz… o Dia do Mercado!
– Lutamos muito por esse objetivo, mas infelizmente não o alcançamos. Mas esse fato não apaga o bom desempenho que tive durante as competições. Como sempre, esforcei-me ao máximo e procurei oferecer à equipe toda a minha dedicação – declarou.
Neste sábado, pelo torneio estadual, Cesinha entrará em campo com a camisa alvianil para enfrentar o Monsoon. O atleta revelado pelo Internacional afirma que a vitória é essencial para que o Novo Hamburgo se aproxime do líder Guarani VA, líder do grupo C.
– Temos que vencer. Embora exista uma diferença no número de jogos, estamos seis pontos atrás e isso incomoda. Buscaremos os três pontos com bastante garra para subirmos logo na classificação – encerrou.