Dia 13/04/2025
21:12
Atualizado em 15/04/2025
11:37
Compartilhar

Os últimos três jogos da segunda rodada da Série B fora disputados na tarde deste domingo (13). Os resultados mexeram em toda tabela de classificação da competição.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Na capital paraense, o Remo contou uma grande atuação de Pedro Rocha, ex-Flamengo e Fortaleza, e venceu o América-MG por 2 a 0. O atacante abriu o placar no primeiro tempo e completou a vantagem na etapa final. Além disso, se tornou o artilheiro da equipe na temporada com oito gols marcados até agora.

Em minas, o CRB virou sobre Athletic por 2 a 1. A equipe mineira abriu o placar com Lincoln, outro ex-Rubro Negro, mas equipe alagoana virou no seundo tempo com gols de Douglas Baggio e viu Gegê acertar uma bela cobrança de falta no finalzinho.

Empate no finalzinho

No interior de São Paulo, o Atlético-GO, lanterna do último Brasileirão, empatou com o Botafogo-SP por 1 a 1, em Ribeirão Preto. Alexander Jesus abriu o placar para a equipe paulista, mas um gol contra do goleiro João Carlos deixou tudo igual.

Jogos do sábado

No último sábado, O Coxa venceu a Chapecoense, fora de casa, com um a menos em campo. Nicolas Careca e Alex Silva abriram a vantagem da equipe de Mozart, mas Paulo Sérgio diminuiu para a equipe catarinense que pressionou nos acréscimos, mas não conseguiu chegar ao empate.

Coritiba comemorando a vitória sobre a Chapecoense. (Foto: Gabriel Thá/Coritiba)

Ainda no sul do Brasil, o Goiás vence o Operário de virada por 1 a 0, se mantendo entre os invictos da competição e tirando a invencibilidade da equipe paranaensa. Rodrigo Rodrigues abriu o placar, mas Arthur Caíke e Diego Caito viraram para o esmeraldino nos minutos finais.

Após demitir o técnico Eduardo Batispta, o Novorizontino bateu o Volta Redonda por 1 a 0, no Vale do Paraíba. A equipe paulista dominou o duelo por inteiro e viu sua pressão ser recompensada com Robson anotando o único gol do embate entre as equipes do sudeste.

Em Goiânia, o Vila Nova venceu o Paysandu por 1 a 0, em casa. O campeão goiano levou a melhor após uma partida equilibrada, a diferença foi anotada pelo atacante Gabriel Poveda logo no começo da etapa inicial.

Ainda no Centro-Oeste, Amazonas e Ferroviária em 0 a 0, em Manaus. O jogo foi aberto, equipe paulista acabou com um a menos após o zagueiro Ronaldo Alves ser expulso no final da etapa incial e o time amazonense ainda teve um gol anulado na etapa final após intervença do VAR.

Siga o Lance! no Google News