Executivo de futebol, Juliano Camargo analisa importância da Data Fifa para o Ceará

De acordo com o dirigente, período foi bastante proveitoso pensando na sequência do clube na temporada

Escrito por

Por conta dos compromissos das seleções, os principais campeonatos do mundo ficaram sem jogos nos últimos dias. Realidade também encontrada pelo Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão da Série B clicando aqui

Executivo de futebol do Vozão, Juliano Camargo destacou pontos positivos deste período pensando na sequência da competição.

+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

- A parada da Data Fifa, para mim, é primordial. Acho que na loucura desse calendário nosso, um jogo a cada três, quatro dias, você não consegue fazer ajustes. Esse período é um período de aquisição, né? Com conteúdos que você pode trabalhar que não estavam sendo tão explorados. Então eu acho que agora é hora dos ajustes e da aquisição desses novos conteúdos - afirmou.

Com boas passagens em cargos de gestão de times como Sampaio Corrêa e Criciúma, Juliano Camargo sabe muito bem o quanto é importante ter um elenco forte e capaz de aguentar um calendário repleto de jogos como acontece no Brasil.

Sendo assim, o dirigente enalteceu a qualidade do grupo, que hoje está à disposição do Ceará, visando possibilidades de crescimento dentro da competição.

- Em relação ao nosso elenco, eu vejo um elenco muito competitivo, comprometido e de ótimos valores. Estamos evoluindo, pois fazemos uma campanha de regular para boa. Nós estamos na gestão do Barroca com um aproveitamento de 63%, que é acima do aproveitamento de acesso na competição. Então o elenco está correspondendo, mas a gente espera a janela e, de repente, fazer alguns ajustes - explicou.

O Ceará volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo (25), 1uando visita o Sampaio Corrêa pela 13ª rodada da competição nacional.

Siga o Lance! no Google News