Autor do gol que garantiu a vitória do CSA sobre o Juventude, por 1 a 0, na última rodada do primeiro turno da série B, o atacante Hugo Cabral é só alegria ao recordar o momento que a bola balançou a rede. O importante resultado levou o clube aos 34 pontos, três a menos do que o líder Fortaleza.
- O gol saiu no momento certo. Era um momento de muita pressão sobre o adversário e tínhamos que vencer dentro de casa. Graças a Deus pude contribuir para essa importante vitória e desencantar com a camisa do CSA. Vamos seguir trabalhando forte e focado para alcançar vôos mais altos. Ainda tem muita competição pela frente - disse o atacante do Azulão.
De olho na próxima rodada da Série B, o CSA vai até Goiânia, nesta sexta-feira, encarar o Goiás, no estádio Olímpico. Experiente neste tipo de competição, Hugo Cabral espera por um duelo perigoso.
- Jogar contra o Goiás fora de casa é sempre complicado. É uma equipe de muita qualidade, que cresceu na competição. Temos que ser competitivos para conquistarmos pontos em Goiânia, claro, sempre respeitando o adversário - finalizou.
Hugo Cabral, aos 29 anos, já atuou por Volta Redonda, Bangu, Ceará, Bahia, Avaí, Criciúma, além de América-MG e Joinville, clubes em que conquistou o título de campeão da Série B em 2014 e 2017.