Fábio Carille e Diego Aguirre fazem as pazes na Arena Corinthians

Treinador do Corinthians entregou a escalação de sua equipe ao comandante tricolor e pôs um ponto final na confusão gerada no último fim de semana, no Morumbi 

Escrito por

A desavença envolvendo o corintiano Fábio Carille e o são-paulino Diego Aguirre chegou ao fim na noite desta quarta-feira (28). Momentos antes da bola rolar na Arena Corinthians, o comandante do Alvinegro foi ao vestiário tricolor e entregou a escalação de sua equipe ao treinador uruguaio. Os treinadores se cumprimentaram e colocaram um ponto final no desentendimento gerado no último fim de semana.  

Pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista, vencida pelo São Paulo, por 1 a 0, o técnico Fábio Carille demonstrou insatisfação por não ter sido cumprimentado por Aguirre no Morumbi, pouco antes do início do confronto. O caso gerou uma série de memes nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. 

Quando ambas as equipes entraram em campo, o volante Petros - um dos líderes do elenco tricolor - foi ao banco de reservas do Corinthians e cumprimentou os jogadores reservas e a comissão técnica da equipe adversária. O jogador defendeu as cores do clube do Parque São Jorge nas temporadas 2014 e 2015. 

Siga o Lance! no Google News