Federação detalha oito primeiras rodadas do Paulistão 2019; veja datas

Confira os dias e horários das partidas. Primeiro clássico, Santos x São Paulo, será em um domingo. Oito rodadas iniciais terão oito jogos em segundas-feiras e um duelo numa terça

Escrito por

A Federação Paulista de Futebol divulgou os dias e horários das oito primeiras rodadas do Campeonato Paulista de 2019. O Santos estreia em 19 de janeiro, sábado, às 17h, contra a Ferroviária, na Vila Belmiro. O São Paulo joga às 19h30, no Morumbi, diante do Mirassol. No domingo, o Corinthians entra em ação às 17h, contra o São Caetano, em Itaquera. Às 19h, em Campinas, o Palmeiras visita o Red Bull Brasil.

As oito primeiras rodadas do Paulistão terão quatro clássicos. Na terceira rodada, Santos e São Paulo se enfrentam em 27 de janeiro, um domingo, às 17h, na Vila Belmiro. Na rodada 5, no dia 2 de fevereiro, um sábado, Corinthians e Palmeiras ficarão frente a frente no Allianz Parque. Na rodada 7, em 16 de fevereiro, o Corinthians recebe o São Paulo às 19h. Já na rodada 8, o clássico entre Palmeiras e Santos (com mando do Palmeiras) será em um domingo, 24 de fevereiro, às 17h.

A tabela também marcou oito jogos para segundas-feiras, um deles do Santos (contra o Guarani, na Vila Belmiro, pela rodada 7 - em 18 de fevereiro). Há também um jogo marcado para uma terça-feira: é Botafogo x São Caetano, às 21h30, em 5 de fevereiro, na cidade de Ribeirão Preto. Este jogo é válido pela quinta rodada.

O primeiro jogo da competição é Ponte Preta x Oeste, em Campinas. A partida começa às 16h30 de 19 de janeiro, meia hora antes de Santos x Ferroviária.

A tabela também mostra quais jogos serão exibidos pela TV Globo, SporTV e Premiere. O Palmeiras terá quatro jogos exibidos pela TV Globo nas primeiras oito rodadas. O Corinthians aparecerá três vezes na TV aberta no mesmo período. São Paulo e Santos terão dois jogos exibidos. No caso do Santos, são os dois clássicos no período - contra São Paulo e Palmeiras.

Demais detalhes podem ser encontrados na tabela publicada pela Federação Paulista de Futebol.

Siga o Lance! no Google News