Ferj ‘não vê clima’ para Fla x Flu e convoca reunião com os clubes
Parte da estrutura do CT do Rubro-Negro foi atingida por incêndio, que teve 10 mortos e três feridos. Duelo aconteceria neste sábado, pela semifinal da Taça Guanabara.
Diante do incêndio que atingiu uma das estruturas do CT Ninho do Urubu, na manhã desta sexta-feira, que deixou 10 mortos e três feridos, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) convocou uma reunião com Flamengo e Fluminense para colocar em pauta a realização do clássico que está marcado para este sábado, pela semifinal da Taça Guanabara.
Em nota oficial, a federação apontou "não ver clima" para que a partida aconteça. Representantes da TV Globo, que detém os direitos de transmissão do Campeonato Carioca, também estarão no encontro.
"A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro lamenta a tragédia ocorrida no CT do Flamengo e se solidariza com as famílias. A FERJ informa que não vê clima para a realização do Fla-Flu, neste sábado, no Maracanã, e está convocando, para reunião de emergência agora pela manhã, Fluminense, Flamengo e a TV detentora dos direitos do Campeonato Carioca para decidir sobre o caso", diz nota divulgada pela entidade.