Veio do Campeonato Cearense o maior público pagante dentre as finais dos Estaduais pelo Brasil. O Fortaleza derrotou o Uniclinic por 1 a 0 na tarde de domingo diante de 54.121 torcedores que pagaram ingressos para comparecerem ao Castelão. Com mais mil que entraram no estádio com gratuidade, o público total foi de 55.121 torcedores.
Se for levado em consideração apenas o público pagante a final do Cearense teve mais sucesso que o duelo entre Vasco e Botafogo, no Maracanã. Isso porque o empate por 1 a 1, que rendeu aos vascaínos o bicampeonato estadual, teve um público pagante de 53.634. O público total do Maracanã, com 60 mil torcedores, superou em presença a final cearense.
Outra decisão que movimentou muitos torcedores foi a do Campeonato Mineiro, com 47.928 torcedores acompanhando o empate por 1 a 1 entre Atlético e América, que rendeu o caneco ao Coelho.
Disputada na Vila Belmiro, a final do Campeonato Paulista teve 16.018 pagantes, sendo que o duelo entre Internacional e Juventude pelo Campeonato Gaúcho foi acompanhada por 37.179 pagantes. Chamou atenção a festa dos colorados após o triunfo por 3 a 0. Com as luzes apagadas para a festa no Beira-Rio, os torcedores ligaram a lanterna de seus celulares em um espetáculo emocionante.
No Nordeste a final entre Bahia e Vitória, dois campeões de público, levou 20.804 pagantes para o estádio. A final do Pernambucano, que corou o Santa Cruz campeão após empate sem gols com o Sport, teve 27.493 torcedores.