Final do Pernambucano Feminino é marcada por briga entre atletas de Sport e Náutico
Confusão de caráter generalizado se iniciou após o apito final que confirmou o título do Leão da Ilha
- Matéria
- Mais Notícias
Pela final do Campeonato Pernambucano Feminino, o Sport se impôs sobre o arquirrival, Náutico, e goleou por 3 a 0 na partida decisiva do estadual que foi disputada na Arena Pernambuco.
Relacionadas
>Levantamento exclusivo aponta os mais valiosos da Copa do Mundo
A vitória imponente, aliás, coroou a campanha perfeita do time que marcou 47 gols e não sofreu nenhum nos seis compromissos disputados. Conquista essa que, no histórico da competição, igualou a equipe da Praça da Bandeira com o Vitória das Tabocas, ambos com oito conquistas, como os maiores vencedores.
Porém, infelizmente, não foi apenas o placar elástico construído por Layza (duas vezes) e Géssica no Clássico dos Clássicos que acabou chamando a atenção.
Isso porque, depois do apito final, uma confusão de caráter generalizado se instaurou entre as atletas do dois times onde socos e chutes foram trocados ao ponto de uma jogadora do Náutico passar mal e precisar de atendimento médico.
Enquanto integrantes das duas comissões técnicas se concentraram em acalmar os ânimos, algo que conseguiram em pouco menos de um minuto, a força policial presente se concentrava em fazer uma espécie de "cerco de segurança" na equipe de arbitragem.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias