O interesse do Flamengo no lateral-direito Bruno, do São Paulo, esfriou nos últimos dias. O motivo: o Rubro-Negro encaminhou acerto com Rodinei, lateral-direito de 23 anos que se destacou no último Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta. A contratação deve ser sacramentada em breve, após confirmada a reeleição de Eduardo Bandeira de Mello como presidente do clube carioca.
A possível chegada de Rodinei ao Flamengo já tem o aval de Muricy Ramalho, confirmado como técnico do clube logo após a divulgação do resultado da eleição que reelegeu Bandeira de Mello. Muricy era entusiasta do futebol do lateral-direito desde os tempos de São Paulo.
Apesar do fim do assédio rubro-negro, o São Paulo ainda precisará acertar ponteiros com Bruno. Isso porque o lateral-direito entrará em último ano de contrato em 2016 e deve pleitear uma extensão de vínculo. Ele está com 30 anos e chegou ao Tricolor paulista em 2015, do Fluminense, curiosamente sob indicação de Muricy.
Além de Bruno, o São Paulo conta com o garoto Auro, de 19 anos, para a lateral direita. E não vive situação confortável, haja visto que o representante do jogador, o empresário André Cury, também tem conversado sobre uma possível saída para a Europa em caso de seu cliente não ser utilizado com frequência no time.