Fluminense e Corinthians ficaram no 0 a 0 neste sábado, no Maracanã, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. O Alvinegro Paulista chegou a balançar as redes com Charles, mas o gol foi anulado por falta sobre Samuel Xavier na origem do lance. Assim, o Tricolor chega aos 21 pontos, na 18ª posição, enquanto o Timão tem 22 pontos e está em 16º.
▶️ Torcedores do Corinthians se revoltam com lance de Pedro Raul: ‘Pior que Yuri Alberto’
▶️ Fluminense e Corinthians prestam homenagem a Silvio Santos antes de duelo pelo Brasileirão
Como foi a partida entre Fluminense e Corinthians?
Antes da partida, os clubes homenageram Silvio Santos, apresentador que faleceu na manhã desde sábado aos 93 anos e torcia para ambas equipes. Em campo, contudo, o futebol ficou longe de ser tão bonito quanto a homenagem, e o primeiro tempo foi de poucas oportunidades. O grande lance foi defesa de Hugo Souza em cabeceio de Kauã Elias.
Na segunda etapa, o duelo seguiu com poucas oportunidades claras de gol. O Alvinegro até balançou as redes com Charles, mas o lance foi anulado pelo VAR por falta na origem sobre Samuel Xavier. No mais, os times pouco criaram e voltam para casa com um ponto cada.
✅ FICHA TÉCNICA
Fluminense x Corinthians
Campeonato Brasileiro - Rodada 23
🗓️ Data e horário: sabádo, 17 de agosto de 2024, às 21h;
📍 Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ);
🟨 Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
🚩 Assistentes: Rafael Da Silva Alves (RS) e Thiaggo Americano Labes (SC)
🖥️ VAR: Igor Junio Benevenuto De Oliveira (MG)
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
⚽ ESCALAÇÕES:
FLUMINENSE (Técnico: Sidnei Lobo)
Fábio; Samuel Xavier, Ignácio (Thiago Santos), Thiago Silva e Esquerdinha (Keno); André, Facundo Bernal (Nonato), Alexsander e Lima; Isaac (Kevin Serna) e Kauã Elias (John Kennedy).
CORINTHIANS (Técnico: Ramón Díaz)
Hugo Souza; Cacá, André Ramalho e Félix Torres (Igor Coronado); Matheuzinho, Ryan, Charles e Matheus Bidu (Hugo); Rodrigo Garro (Wesley), Talles Magno (Geovane) e Pedro Raul (Pedro Henrique).