Fora de casa, Atlético-GO vence o São Bento e começa a Série B com o pé direito

Dragão foi superior ao longo dos 90 e construiu a sua primeira vitória sem dificuldades

Escrito por

No interior paulista, o Atlético-GO não tomou conhecimento do São Bento e venceu por 3 a 1. Os gols saíram através de Mike, Lucas Rocha e Jarro Pedroso. O time paulista descontou através de Zé Roberto.

Na próxima rodada, o Atlético-GO recebe a visita do Coritiba, na próxima sexta-feira. Enquanto isso, o São Bento mede forças com o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

O duelo

O duelo começou em ritmo lento. As duas equipes se estudavam e poucas jogadas de ataque eram criadas. A primeira oportunidade veio na bola aérea e com o Atlético-GO. No escanteio, Gilvan foi no segundo andar e cabeceou com perigo.

Aos 21 minutos o São Bento teve a grande chance. Após trapalhada do goleiro Kozlinski, a bola ficou limpa para Zé Roberto, que foi derrubado pelo arqueiro e o juiz deu pênalti. Na cobrança, Régis arriscou no canto direito e Kozlinski defendeu.

Na reta final o Atlético-GO abriu o marcador. Desta vez, o Dragão teve um pênalti e Mike não desperdiçou. O camisa 9 bateu firme e não deu chances ao goleiro, 1 a 0.

No segundo tempo o Dragão ampliou na bola parada. Após cobrança de falta, Lucas Rocha completou para o fundo da rede e deu tranqüilidade ao time goiano.

A resposta do São Bento foi imediata e aos 12 minutos Zé Roberto diminuiu. O atacante recebeu belo passe de Cafú e soltou a bomba, 2 a 1.

A pressão do time paulista aumentava a cada instante, mas a falta de capricho na hora de concluir as jogadas. Melhor para o Atlético-GO, que viu Luizão errar o recuou para o goleiro Henal e a bola sobrar para Jarro Pedroso. O atacante tocou na saída do arqueiro e saiu para comemorar, 3 a 1.

Siga o Lance! no Google News