Fortaleza e Juventude jogam com sentimentos opostos no Castelão
Enquanto torcida do Leão do Pici deve fazer grande festa para comemorar entrega da taça da Série B, Papo ainda se ressente da confirmação de queda para a Série C
- Matéria
- Mais Notícias
Se o clima no Fortaleza ainda é de êxtase, certamente no Juventude a situação é inversamente proporcional. E, em meio a essa mistura de sentimentos, os dois times jogam nessa quinta-feira (15) às 18h15 na Arena Castelão na penúltima rodada do Brasileirão da Série B.
As informações até o momento são de que a gigantesca maioria dos ingressos já estão vendidos, prometendo casa cheia por parte dos torcedores do Tricolor do Pici. Afinal, essa será a primeira vez que o time dirigido por Rogério Ceni levantará um troféu de nível nacional.
Tamanha é a empolgação e a vontade de fazer festa que o experiente Clodoaldo, contratado para disputar a Taça Fares Lopes junto com os garotos da base do Fortaleza, chegou a ser ventilado como possível "reforço" da equipe. Porém, como o seu contrato tem duração até essa quarta-feira (14), ele não teria tempo de regularização.
Já a equipe de Caxias do Sul, juntando os cacos após o descenso que foi confirmado na rodada anterior do Brasileirão, tenta ao menos terminar de maneira digna a competição como disse nessa semana o lateral Neuton:
- Vamos honrar a camisa do Juventude até a última rodada do campeonato, mesmo com o rebaixamento decretado. Não podemos deixar de lutar para terminarmos o ano com boas exibições na Série B.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias