CLUBES

Galeria de Fotos

Briga no Coritiba? Lembre confusões envolvendo jogadores do mesmo time

A crise no Coritiba não acontece somente dentro de campo. No intervalo da partida contra o Atlético-MG, o atacante Diogo Oliveira teria acertado cabeçada no rosto do chileno Kuscevic, que sofreu uma fratura. A discussão entre os dois foi iniciada ainda em campo, no primeiro tempo, e seguiu no vestiário. Kuscevic teria cobrado Diogo Oliveira, que não gostou e acertou o zagueiro. O Coxa nega o caso. Por conta disso, o Lance! relembra outros casos de confusões entre colegas de time. Confira!
1 - 30
Durante atividade no Ninho do Urubu, o meia Gerson e o lateral-direito Varela trocaram agressões no treino. A situação teria acontecido após o uruguaio não gostar de uma entrada cometida pelo camisa 20. O estrangeiro fraturou o nariz após o incidente.
2 - 30
Perdendo para o Fluminense por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro 2023, o Cruzeiro teve um pênalti aos 30 minutos do segundo tempo. Bruno Rodrigues e Henrique Dourado, atacantes da Raposa, tiveram uma discussão forte para ver quem bateria o pênalti. Bruno cobrou e perdeu. Porém, como Fábio, do Tricolor, estava adiantado, o árbitro Flávio Rodrigues mandou voltar. A briga, então, ficou mais forte, com Dourado segurando a bola para bater. No fim das contas, Bruno Rodrigues cobrou e acertou a trave, desperdiçando a segunda tentativa.
3 - 30
A relação entre Neymar e Mbappé rachou no PSG. A crise entre os craques ficou evidente durante a partida contra o Montpellier, pelo Campeonato Francês. E Neymar não seria o único insatisfeito com Mbappé. O poder concedido pela diretoria para renovar o contrato com o camisa 7 também gerou desgaste com outras estrelas do elenco.
4 - 30
O clima esquentou no vestiário do Boca Juniors. No intervalo da partida contra o Racing, o lateral Zambrano e o atacante Benedetto foram as vias de fato. O defensor levou a pior e ficou com o parte do rosto machucado, enquanto o atacante sofreu apenas arranhões no pescoço.
5 - 30
Em 2000, Romário e Edmundo voltaram a jogar juntos no Vasco. Porém, a contratação de Romário instalou uma crise de ego no vestiário. O Baixinho, queridinho pelo presidente Eurico Miranda, logo se tornou capitão e o batedor oficial de pênaltis, gerando incômodo em Edmundo.
6 - 30
Romário trocou São Januário por Laranjeiras, mas não mudou o seu estilo. Em 2003, perdeu a cabeça com o zagueiro Andrei após uma falha em partida contra o São Paulo, no Morumbi. O Baixinho desferiu um tapa no rosto do defensor. Ele, no entanto, garante se arrepender do episódio.
7 - 30
Em 1993, Djalminha e Renato Gaúcho roubaram a cena no clássico contra o Fluminense. O Flamengo foi derrotado por 3 a 2, de virada, e os jogadores trocaram empurrões dentro de campo.
8 - 30
Em 2017, Rhodolfo e Felipe Vizeu se desentenderam dentro de campo durante uma partida do Flamengo, pelo Campeonato Carioca. O zagueiro empurrou o atacante para cobrá-lo após um lance do adversário. Na sequência do duelo, Vizeu marcou um gol e mostrou o dedo do meio para o defensor durante a comemoração.
9 - 30
O Corinthians viveu um ano especial em 2005, mas nem tudo foram flores. O clima foi quente durante parte da temporada. Durante um treino, o zagueiro Marquinhos trocou soco com Tevez após receber uma cotovelada do argentino em uma disputa de bola.
10 - 30
Em 2009, o Palmeiras praticamente saiu da briga pelo título do Brasileirão após o zagueiro Maurício e o atacante Obina trocarem socos dentro de campo, na saída para o intervalo. Com dois a menos, o Verdão foi derrotado por 2 a 0 pelo Grêmio, no Olímpico, e ficou distante da disputa pelo título. Os dois foram demitidos após o episódio.
11 - 30
Em 2005, Robinho era uma das principais promessas do futebol brasileiro e foi contratado pelo Real Madrid. Em um treino, o ex-santista ficou insatisfeito com as fortes entradas do dinamarquês Gravesen. Então, o atacante tentou agredir o 'cachorro louco' com um soco. Gravesen foi segurado por Julio Baptista e outros companheiros, e gritava que iria "matar" o atacante brasileiro.
12 - 30
Em 2015, Felipe Melo encerrou sua trajetória no Galatasaray com o título da Copa da Turquia. O ponto final da história, no entanto, ficou marcado com uma briga com o companheiro Sarioglu.
13 - 30
Uma confusão entre o francês Lloris e o sul-coreano Son chamou atenção na vitória do Tottenham sobre Everton, por 1 a 0, pela Premier League. Os atletas quase chegaram às vias de fato e tiveram que ser contidos.
14 - 30
No intervalo de jogo entre Santos e Mirassol, na Vila Belmiro, em 2020, o meia Diego Pituca e o atacante Soteldo se desentenderam e tiveram que ser contidos pelos companheiros.
15 - 30
O clima esquentou no Flamengo durante o empate por 1 a 1 com o Grêmio no primeiro jogo da semifinal da Libertadores 2019. Entre os 15 e 20 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o volante Willian Arão trocaram farpas de maneira explícita e chegaram a se empurrar.
16 - 30
O atacante Gabigol e goleiro Diego Alves iniciaram um bate boca na reta final do primeiro tempo do clássico contra o Botafogo, pelo Brasileirão 2020, e precisaram ser separados pelo meia Diego, que evitou uma discussão maior.
17 - 30
O atacante Eduardo Sasha brigou com o lateral Jorge, com direito a dedo na cara, no empate do Santos contra o São Paulo, em 1 a 1, pela 33ª rodada do Brasileirão 2019. O atacante ainda afirmou ter perdido o respeito pelo companheiro de defesa.
18 - 30
Caio e Herrera, do Botafogo, trocaram empurrões durante o jogo com o Goiás em 2010 e receberam cartão vermelho. Após prender demais a bola e desperdiçar um contra-ataque, o jovem levou uma bronca do argentino e respondeu empurrando o colega.
19 - 30
Um treino do Fluminense em 2014 foi marcado por uma discussão entre Diguinho e Wellington Silva. O volante deu uma entrada mais dura no lateral, que tentou revidar com um chute, mas errou. Rafael Sobis foi quem apartou.
20 - 30
Uma entrada de Maicon em Fabrício durante um treinamento do São Paulo no CT da Barra Funda, em março de 2014, terminou em briga verbal. O volante reserva reclamou, com gestos e palavrões. Maicon não deixou por menos, continuou a discussão e ambos saíram do treino.
21 - 30
O desentendimento entre Neymar e Marcel não chegou às vias de fato, mas foi por pouco. Uma ríspida discussão aconteceu. Tudo começou quando Neymar foi defender o amigo aniversariante Zé Eduardo. Para o astro alvinegro, Marcel abusou nas brincadeiras com o companheiro.
22 - 30
Em 2014, Valdívia e Bruno se envolveram em discussão no treino do Palmeiras com vários palavrões. Os dois só não chegaram a trocar socos por causa dos companheiros. A discussão ocorreu por conta das reclamações do meia, que queria que o goleiro lançasse a bola para ele.
23 - 30
Um treino do Grêmio comandado por Felipão em 2014, foi marcado por forte confronto entre o lateral Pará e o atacante Lucas Coelho, que não gostou de uma entrada do defensor. O jogador foi tirar satisfações com o companheiro e o clima nervoso ficou instaurado na atividade.
24 - 30
O meio-campista Anderson deu um soco no lateral-direito William, que revidou com um chute em um treinamento do Internacional, que estava na zona de rebaixamento do Brasileirão. Os dois precisaram ser separados pelos companheiros, que tiveram muito trabalho para contê-los.
25 - 30
Na Copa de 1998, durante a vitória do Brasil contra Marrocos, Dunga ficou furioso porque Bebeto não voltou para marcar e quase atingiu o atacante com uma cabeçada dentro do campo. Depois do jogo, o atacante nem apareceu para dar entrevista.
26 - 30
Durante disputa de bola em treino do Corinthians em 2016, o volante Marciel chegou mais forte no zagueiro Vilson, que revidou com agressão. Depois que Marciel foi atendido, o companheiro foi até ele e pediu desculpas pela agressão. Os dois conversaram também depois do treino para aparar as arestas.
27 - 30
Ex-capitão da Seleção Brasileira, o zagueiro Lúcio já brigou com um companheiro de Seleção. Foi durante a Olimpíada de 2000, no jogo da eliminação contra Camarões. Após uma discussão, Roger foi agredido com uma cabeçada dada pelo defensor, mas a arbitragem não viu o lance.
28 - 30
Hugo e Andé dias se estranharam por conta do posicionamento defensivo do São Paulo e acabaram trocando empurrões e tapas na partida contra o Vitória pelo Brasileirão de 2009.
29 - 30
Durante partida entre Palmeiras e América-MG, em 2001, o lateral-direito Ruy estava caído no gramado enquanto o jogo estava em 1 a 1. Pensando que o companheiro enrolava a partida, o zagueiro e capitão Wellington Paulo deu um tapa na cara do colega e foi expulso.
30 - 30
A crise no Coritiba não acontece somente dentro de campo. No intervalo da partida contra o Atlético-MG, o atacante Diogo Oliveira teria acertado cabeçada no rosto do chileno Kuscevic, que sofreu uma fratura. A discussão entre os dois foi iniciada ainda em campo, no primeiro tempo, e seguiu no vestiário. Kuscevic teria cobrado Diogo Oliveira, que não gostou e acertou o zagueiro. O Coxa nega o caso. Por conta disso, o Lance! relembra outros casos de confusões entre colegas de time. Confira!

Publicado por RedacaoLance