Mais um duelo movimentou a 20ª rodada do Brasileirão Série B neste domingo, 22. Jogando na Serrinha, o Goiás recebeu o Sampaio Corrêa. Com golaços, os times não conseguiram sair do 2 a 2.
Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
INÍCIO MOVIMENTADO!
Sem os seus artilheiros, os dois times entraram em campo para tirar o zero da placar. No entanto, ambas as equipes tiveram grande cautela nos momentos iniciais. Sendo assim, a primeira chance foi aos 8. Depois de Jean Silva arriscar o chute, Nadson tentou com uma bomba do meio. Porém, nada foi marcado. A resposta veio aos 13, com Elvis, que avançou em velocidade pelo meio e chutou forte. Morata defendeu.
NA FRENTE!
O Sampaio Correa cresceu no jogo e conseguiu o marcador aos 17. Nadson aproveitou falha de Iago Mendonça e avançou em velocidade. Na cara do gol, tocou por cima do goleiro Tadeu. Um golaço para abrir o placar.
CORRENDO ATRÁS!
O Goiás não ficou para trás e começou a atacar e pressionar mais. Dessa forma, aos 24, Apodi cruzou para Caio, que quase mandou para o fundo das redes. Dois minutos depois, tudo ficou igual na Serrinha, em mais um golaço. Nicolas aproveitou cobrança de escanteio, avançou no primeiro poste e fez um desvio com efeito, fazendo a bola morrer no fundo das redes. 1 a 1.
PRESSÃO DO SAMPAIO!
Depois de tomar o gol da igualdade, os visitantes aumentaram o ritmo e deram trabalho à zaga adversária. Dessa maneira, aos 34, o time chegou com perigo pela direita com Jean Silva. O jogador cruzou na área, mas não aproveitou para finalizar. Dois minutos depois, a equipe apareceu com Jackson, de novo. Dessa vez, o atacante perdeu o ângulo.
CORRENDO POR FORA…
Apesar de não ter tanta intensidade, o Goiás conseguiu uma boa chance aos 37. Dessa maneira, em uma das principais chegadas do Esmeraldino, Elvis recebeu na área, venceu a marcação e mandou uma bomba para a meta de Mota. De resposta, Ferreira chutou forte para a defesa de Tadeu.
VOLTA MOVIMENTADA
O panorama do jogo mudou na segunda etapa. Mesmo sem chances de criação nos primeiros minutos, o Goiás deixou tudo igual aos 17. Apodi fez o gol da virada para o Goiás em uma finalização de peito. Em levantamento de Dadá Belmonte, o lateral mandou para o fundo das redes.
RESPOSTA À ALTURA!
Ainda em um jogo bastante truncando, Nadson fez o segundo da partida. Dessa vez, o atacante aproveitou cruzamento e mandou para o fundo das redes. Pouco tempo depois, aos 36, Roney mandou uma bomba direto das redes. Dois minutos depois, Pimentinha mandou na trave.
FICHA TÉCNICA
Goiás 2 x 2 Sampaio Corrêa
Local: Serrinha, em Goiânia (GO)
Data: 22/08/2021 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinicius Gomes
Cartões amarelos: Caio e Elvis (Goiás); Nilson Júnior e Daniel Costa (Sampaio Corrêa)
Cartões vermelhos: -
Gols: Nadson, aos 17'/1ºT (0-1) e aos 30'/2ºT (2-2); Nicolas, aos 26'/1ºT (1-1); e Apodi, aos 17'/2ºT (2-1)
GOIÁS (Técnico: Marcelo Cabo)
Tadeu; Apodi (Luan Dias, aos 26'/2ºT), Iago Mendonça, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio (Bruno Mezenga, aos 34'/2ºT), Dieguinho, Elvis (Felippe Bastos, aos 26'/2ºT) e Dadá Belmonte (Albano, aos 34'/2ºT); Nicolas (Pedro Bahia, aos 39'/2ºT).
SAMPAIO CORRÊA (Técnico: Felipe Surian)
Mota; Watson (Luis Gustavo, aos 21'/2ºT), Joécio, Nilson Júnior e Zé Mário; Betinho, Ferreira e Eloir (Pimentinha, aos 21'/2ºT); Nadson (Daniel Costa, aos 39'/2ºT), Jean Silva (Roney, aos 30'/2ºT) e Jackson (Diego Cardoso, aos 0'/2ºT).