Gott deixa clube grego e não descarta retorno ao futebol brasileiro

Goleiro brasileiro defendeu o FC Platanias por um ano e meio e fez uma boa temporada

imagem cameraGott teve boas atuações na última temporada pelo Platanias (Foto: Divulgação)
Dia 05/01/2020
17:41
Compartilhar

O goleiro Gott desligou-se do FC Platanias, da Grécia, no final de dezembro após um ano e meio no clube. Pela equipe grega, Gott foi vice-campeão da segunda divisão nacional e o menos vazado na temporada 2018/2019, não sofrendo gols em 15 das 26 partidas que disputou. O gaúcho de Três Passos falou sobre a saída da equipe europeia.

- Cogitava uma possível transferência ao final da liga, mas alguns contatos interessantes ocorreram nas últimas semanas e em comum acordo encerrei minha passagem no FC Platanias. Minha expectativa para 2020 é muito boa, tendo em vista o que realizei nesses 18 meses aqui. Creio que até a segunda metade de Janeiro o meu futuro já estará definido - disse.

Além de ter vestido a camisa Vasco, Gott passou pela base gremista e acumula também experiências no futebol de Portugal e do Chipre. Completando 29 anos no próximo dia 16, o arqueiro de 2,04 metros comenta a possibilidade de voltar a atuar no Brasil.

- É uma opção que jamais descartarei. Existem muitos aspectos vantajosos em se morar na Europa, isso é evidente, mas atuar no meu país é algo que sempre considero. Trata-se de um mercado amplo, com muitos clubes que vem se estruturando nos últimos anos e acima de tudo, é a minha casa - encerrou.

Siga o Lance! no Google News