Grêmio, com propriedade, se classifica as oitavas da Copa SP eliminando a Chapecoense
Time gaúcho esteve todo o tempo no controle da partida e construiu um placar largo de 4 a 0 na cidade de Mogi das Cruzes
- Matéria
- Mais Notícias
Sem maiores problemas, a equipe do Grêmio garantiu sua continuidade na Copa São Paulo batendo por 4 a 0 a Chapecoense no estádio Nogueirão em Mogi das Cruzes.
Em meio a um domínio territorial e criativo por parte do time gaúcho, o resultado que parecia questão de tempo com a abertura de marcador por parte do Grêmio aconteceu aos 25 minutos da etapa inicial.
Relacionadas
Depois da cobrança de escanteio que veio do lado esquerdo, o zagueiro Heitor ganhou no alto no primeiro toque ajeitando para Alisson Calegari que dominou e, com a bola no alto, bateu firme de perna direita mandando no canto oposto de Artur que se esticou, mas não alcançou.
O placar antes do intervalo poderia ter ficado ainda mais dilatado se Rildo, já nos acréscimos, tivesse marcado após finalização cruzada quando invadiu a área pelo lado direito. Entretanto, o chute que não saiu com tanta força foi espalmado por Artur pra longe da sua meta.
Durante o segundo tempo onde a partida em determinado momento ameaçou ter mais equilíbrio, aos 21 o lateral-direito Vanderson avançou até a intermediária e, batendo pro gol, contou com o desvio na zaga por parte de Vitor para tirar Artur completamente da jogada.
Com 31 minutos um erro crasso do goleiro Artur na dividida com Wesley fora da área deixou o caminho praticamente livre ao atacante gremista. Assim, o avante, com o gol aberto, bateu na bola de forma que ela correu mansa em direção ao fundo da meta catarinense.
Ainda houve tempo para que Vitor, já nos acréscimos, tivesse a chance de encerrar os trabalhos na cidade de Mogi das Cruzes fazendo o quarto gol do Imortal.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias