Na tarde deste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), oestádio Brinco de Ouro da Princesa será palco do confronto Guarani e Operário-PR, válido pela 36ª rodada da Série B.
Sem nenhuma chance de acesso para os dois lados, o confronto deste fim de semana pode servir para sacramentar a permanência do Bugre na Segunda Divisão, já que a equipe aparece na 14ª colocação, com 41 pontos. O Fantasma é o nono, com 49 pontos.
Como chega o Guarani?
No meio da semana, o Guarani foi até o Serra Dourada e deixou a vitória escapar nos minutos finais contra o Vila Nova. Agora, a ordem é manter a concentração dentro de casa e conquistar a vitória para acabar de vez com o risco de queda.
Na escalação, Luiz Gustavo assume a vaga do suspenso Giaretta. Davó, poupado na rodada passada, volta ao time. Por fim, sem o volante Marcelo, Deivid e Felipe Guedes brigam por um lugar no time.
Como chega o Operário?
No meio da tabela e sem preocupação com o rebaixamento, o Operário-PR já começa a pensar na temporada 2020. Sem a pressão habitual por resultados, a tendência é que Gerson Gusmão faça testes para avaliar o elenco.
Na montagem do time, a única mudança está na zaga. Após cumprir suspensão, Alisson fica com o lugar de Lázaro.