Guarani visita o Sampaio Corrêa para não perder contato com o G-4
Após perder em casa na última rodada, o Bugre vai até o Maranhão e só pensa nos três pontos
- Matéria
- Mais Notícias
O Castelão será palco de um confronto de vida ou morte neste sábado. Afundado na zona de rebaixamento, o Sampaio Corrêa mede forças com o Guarani, que sonha em se aproximar do G-4.
Após 20 rodadas, a Bolívia é a penúltima colocada, com apenas 17 pontos e além da situação delicada, a equipe não vence há 10 rodadas. A última vitória aconteceu na longeva 10ª rodada, quando levou a melhor diante do Oeste.
Preocupado com o fraco desempenho dentro de campo, o técnico Paulo Roberto vai promover três mudanças em campo, sendo uma na defesa e duas no meio-campo. Com isso, Bruno Moura ganha a vaga de Silva na lateral-direita e João Paulo e Diego Silva nos lugares de Fernando Sobral e Adilson Goiano.
Já o Bugre quer se recuperar na classificação. Na rodada passada, após abrir dois gols de vantagem contra o líder Fortaleza, cedeu a pressão e saiu de campo derrotado. Agora, a equipe quer aproveitar o péssimo momento do rival e somar três pontos.
Assim como o rival, o Guarani terá mudanças no time titular. Entre elas, destaque para o goleiro Agenor, o quarto atleta testado na posição ao longo da Série B. Além do arqueiro, Fabricio, Fabiricio Bigode, Jefferson Nem e Marcão entram no lugar de Oliveira, Éverton Alemão, Ricardinho, Felipe Rodrigues e Bruno Mendes.
Prováveis Escalações:
Sampaio Corrêa: Busatto; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; William, Diego Silva, João Paulo, Bruninho e Matheuzinho; Alison. Técnico: Paulo Roberto.
Relacionadas
Guarani: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Willian Oliveira e Fabrício Bigode; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Marcão. Técnico: Umberto Louzer.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias