Guarani x Botafogo-SP: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Série B

Série B está na reta final e ambos times precisam vencer para alcançar seus objetivos

imagem cameraGuarani e Botafogo-SP se enfrentam pela 34ª rodada (Foto: João Victor Menezes de Souza/ Agência Botafogo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 26/10/2023
14:45
Atualizado em 26/10/2023
15:16
Compartilhar

A segunda divisão do Brasileirão está quase acabando e o jogo entre Guarani e Botafogo-SP é essencial para as pretensões de ambos no campeonato. O Bugre é o atual 5° colocado, apenas um ponto atrás do Juventude, primeiro time do G4. Já o Pantera está na 12ª posição, com 43 pontos e sem grandes pretensões nessa reta final.

PODE VALER O ACESSO

Forte na briga pelo acesso a Série A, o Guarani a partir de agora, encara cada jogo como uma decisão até o final do campeonato. Nesse sentido, o time alviverde chega para o jogo contra o Botafogo-SP, precisando vencer se quiser se manter na briga na parte de cima da tabela. A equipe treinada por Umberto Louzer não vence há três jogos e além de ganhar, vai secar o Juventude - que enfrenta o líder Vitória no domingo (29).

QUEBRAR OSCILAÇÃO

O campeonato do Botafogo-SP é marcado pelos altos e baixos. O Pantera tem um desempenho "equilibrado" na competição, com 11 vitórias, 10 empates e 12 derrotas. O time de Ribeirão Preto ainda possui chances matemáticas de acesso, mas a missão é bastante difícili. Além de vencer todos os cinco jogos restantes, precisa torcer para uma série de tropeços. Dessa forma, o foco maior é para melhorar sua posição na tabela e por consequência, aumentar a premiação.

FICHA TÉCNICA
Guarani x Botafogo-SP
34ª rodada da Série B

Data e horário: quinta-feira, 27 de outubro de 2023, às 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
Onde assistir: Premiere (pay-per-view

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
GUARANI (Técnico: Umberto Louzer)

Pegorari; Diogo Mateus, Alan Santos, Lucão e Mayk; Matheus Barbosa, Matheus Bueno e Régis (Isaque); João Victor, Bruninho e Derek.

Desfalques: Bruno José

BOTAFOGO-SP (Marcelo Chamusca) Matheus Albino; Ericson, Márcio Silva e Diogo Silva; Thassio, Tarik (Luiz Henrique), Guilherme Madruga e Patrick Brey; Ivonei, Osman e Jonas Toró.

Desfalques: -

Siga o Lance! no Google News