Hoje no CSA, Márcio Araújo garante que não guarda mágoa do Flamengo
Torcedor confesso do clube carioca, meio-campista relevou as críticas que sofria na sua passagem pelo Fla que durou de 2014 a 2018
Um dos principais focos de críticas da torcida do Flamengo, independente de quem estivesse no comando técnico ou ao redor de Márcio Araújo em campo, era o meio-campista. Nada que fizesse o atleta que hoje defende o CSA se abalar ou mesmo desenvolver algum tipo de mágoa pelo clube do qual é torcedor declarado.
Em entrevista que deu ao portal 'Fox Sports', Márcio pontuou que todos os jogadores precisam aprender a lidar com as críticas e que prefere se concentrar no carinho que alimenta tanto pelo clube carioca como pelos outros times que já defendeu na carreira:
- As críticas fazem parte da nossa carreira profissional, tenho um carinho enorme por cada clube que joguei e cada oportunidade que me foi dada mostra o reconhecimento pelo meu futebol. Jogar no Flamengo foi um sonho de criança realizado duplamente. É o maior clube do Brasil.
Além do Fla, o atleta de 35 anos de idade que não conseguiu estrear pelo Azulão do Mutange tem um currículo considerável de equipes, quase todas dentro do futebol nacional: Mogi Mirim, Corinthians-AL, Atlético-MG, Kashiwa Reysol-JAP, Tombense, Palmeiras e Chapecoense.