A quarta-feira será tensa para Internacional e Grêmio, quando a dupla disputa mais um Gre-Nal em sua rica história no futebol nacional. A partida será disputada no Beira-Rio, com os dias times em momentos instáveis precisando da vitória.
- VEJA A TABELA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
Após dias complicados e recheados de pressão, Colorado e Tricolor precisam dar uma resposta dentro de campo para aliviar o ambiente. Desde o jogo anulado por conta de uma pedra atirada no ônibus do Grêmio pela torcida do Inter, muita coisa mudou.
A principal delas é que a dupla Gre-Nal caiu fora da Copa do Brasil. Enquanto o Tricolor perdeu para o Mirassol, o Inter foi superado pelo Globo-RN.
Diante das decepções, os torcedores aumentaram a pressão em cima de elencos e comissões e querem a vitória em cima do maior rival.
Roger Machado
Apesar do pouco tempo dentro de casa, Roger Machado sabe que a paciência da torcida é curta e o Gauchão é a forma mais simples de ter uma sequência de temporada sossegada.
Medina
No Beira-Rio, Alexander Medina venceu no último domingo, mas não convenceu. Se o Inter for derrotado dentro de casa pelo maior rival, o comandante não tem a permanência assegurada pela diretoria.