Ituano x Ponte e Red Bull Brasil x Bragantino ficam na igualdade

Jogos das 16h30 e 19h terminam com o mesmo placar: 1 a 1

imagem cameraPonte saiu na frente, mas Ituano buscou empate em casa (Foto: Miguel Schincariol/Reprodução/Twitter/FPF)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 03/02/2018
22:10
Compartilhar

Além da vitória do São Paulo sobre o Botafogo, o Campeonato Paulista teve outros dois jogos neste sábado. O duelo de abertura da rodada foi entre Ituano e Ponte Preta, às 16h30, com o time de Itu como mandante. Cada equipe dominou as ações por um tempo e o duelo no estádio Novelli Júnior terminou empatado por 1 a 1.

Mesmo jogando fora de casa, a Ponte se lançou ao ataque e saiu na frente, aos 26 minutos do primeiro tempo. O lateral-esquerdo Orinho pegou sobra de escanteio, cruzou pela esquerda e colocou na área. A bola foi passando até chegar na cabeça do atacante Fellipe Cardoso, que estava na pequena área.

Já o empate do Ituano saiu aos 20 minutos do segundo tempo. O time da casa avançou e buscou a igualdade com o lateral-direito Igor Vinícius, que apareceu pelo seu setor do campo aproveitando lançamento do volante Marcos Serrato.

Com o seu placar e o triunfo do São Paulo, a Ponte Preta perdeu a liderança do grupo B - agora está em segundo. Agora o time de Campinas tem sete pontos e duas vitórias, com saldo zero - enquanto o São Paulo tem a mesma pontuação e número de vitórias, mas com saldo um. O Ituano, por sua vez, segue em terceiro no grupo A, agora com sete pontos.

EMPATE TAMBÉM EM CAMPINAS

No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o mandante Red Bull Brasil até saiu na frente, mas cedeu empate por 1 a 1 com o Bragantino. O jogo das 19h acabou com um placar melhor para o Bragantino, que com o ponto conquistado se manteve na segunda posição do grupo A, com sete pontos. Já o Red Bull Brasil segue em terceiro no grupo D, com seis pontos.

O Red Bull Brasil saiu na frente aos 29 minutos do primeiro tempo: e foi com um golaço. O atacante Claudinho arriscou de fora da área e acertou um belo chute.

O empate do Bragantino aconteceu aos 18 da etapa complementar. O meia Léo Jaime avançou pela esquerda e colocou na área para o atacante Matheus Peixoto, que apareceu bem para marcar.

Siga o Lance! no Google News