O Ituano derrotou o Rio Claro por 2 a 1, no estádio Novelli Júnior, em Itu, na noite desta quarta-feira, e assumiu a liderança do Grupo B do Paulistão - o mesmo do Palmeiras. Os visitantes abriram o marcador aos 15 do primeiro tempo, com Maurício, mas o Galo empatou cinco minutos depois, com Simião. A virada veio no segundo tempo, com Marcelinho, de pênalti, aos 5 minutos. O Rio Claro permanece na zona de rebaixamento para a Série A2.
Em Campinas, a Ponte Preta perdeu para o Mogi Miim por 1 a 0, com gol do ex-corintiano Lulinha aos 42 do segundo tempo. Assim, a Macaca perdeu a chance de ultrapassar o Palmeiras e assumir o segundo lugar do Grupo B.
Confira classificação e jogos do Campeonato Paulista
Em Sorocaba, o São Bento superou a Ferroviária com um gol do volante Éder aos 2 minutos do segundo tempo. A equipe mandante manteve a segunda colocação do Grupo A com 20 pontos, dois a menos que o líder Santos. A equipe de Araraquara, que foi a sensação nas primeiras rodadas, chegou à quarta derrota consecutiva.
Em Osasco, Audax e Linense ficaram no 0 a 0. O resultado deixou a equipe de Lins mais distante do São Bento no grupo A. Agora seis pontos separam as duas equipes. Em contrapartida, o time aumentou a vantagem em relação ao Oeste, derrotado pelo Capivariano por 2 a 1, em casa. O time de Capivari alncaçou os 9 pontos e deixou a lanterna da classificação geral.