Em jogo movimentado no 2º tempo, Atlético-GO e Ponte Preta ficam no empate
O primeiro foi muito truncado e sem emoções; o jogo melhorou na segunda etapa, mas nenhuma das duas equipes conseguiu balançar as redes
No estádio Antonio Accioly, Atlético-GO e Ponte Preta ficaram no empate por 0 a 0. Com o resultado, o Dragão fica com 48 pontos, na 3ª posição. A Macaca é a 8ª, com 40.
Na próxima rodada, o Atlético-GO pega o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no dia 17 de outubro. A Ponte Preta recebe o Bragantino, no Moisés, Lucarelli, no dia 19 de outubro.
A partida
Atlético-GO e Ponte Preta fizeram um primeiro tempo muito amarrado. Ambas as equipes encontraram muita dificuldade em criar chances de perigo. Principalmente a equipe do Dragão, pois a Macaca estava claramente mais preocupada em neutralizar o ataque dos goianos do que jogar futebol.
Diferente do primeiro tempo, a segunda etapa começou bem movimentada. Mike arriscou de fora da área e deu um baita susto no goleiro da Ponte.
O Dragão arriscou lá, a Macaca arriscou cá. Mas o chute de Marquinhos não levou tanto perigo assim.
O Atlético-GO cresceu na partida e o festival de gols perdidos começou. Mike, Moacir e Matheuzinho tiveram ótimas chances para fazer, mas os três pararam em Ygor, goleiro da Ponte, que estava lá para salvar.
Mas a Macaca também levou perigo com o atacante Roger. A finalização do artilheiro da Ponte tirou tinta do gol do Dragão.
Apesar do segundo tempo bem animado, nenhuma das duas equipes conseguiu balançar as redes e jogo acabou empatado por 0 a 0.