No Castelão, o Sampaio Corrêa lutou bastante, mas não conseguiu derrotar o instável Vila Nova e o jogo terminou sem gols. O resultado deixou o time do Maranhão na vice-lanterna, com 18 pontos. Já o Dragão é o nono colocado, com 32 pontos.
Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa encara o Paysandu, na Curuzu. Enquanto isso, o Vila faz o clássico diante do Goiás, no Serra Dourada.
O jogo
Apesar da situação delicada na competição, o Sampaio Corrêa tentava se aproveitar do momento instável do Vila Nova e tinha mais volume de jogo.
Mesmo com a falta de qualidade técnica, o Sampaio criou três boas oportunidades, mas pecou na hora da finalização. Na chance mais clara, o goleiro Matheus Pasinato se atrapalhou com o zagueiro e a bola sobrou limpa para Bruninho. O atacante encheu o pé e mandou por cima do gol.
No segundo tempo o jogo embalou de vez. O Vila Nova mudou a postura e nos primeiros minutos deu trabalho ao goleiro Busatto. A resposta do Sampaio era através dos chutes de fora da área, que Pasinatto demonstrava dificuldade na hora de defender.
Nos minutos finais, com o Sampaio Corrêa desgastado, o Vila Nova conseguiu criar duas chances. Na primeira, Moacir saiu na cara de Busatto e o goleiro levou a melhor. Na última, Juninho, sozinho na grande área, soltou a bomba e mandou por cima do gol.