Um dos diretores responsáveis pela reconstrução do Sampaio Corrêa nos últimos anos, Juliano Camargo deixou o Tubarão na última semana e, desde então, especulações sobre seu novo destino começaram a aparecer.
O dirigente participou da montagem dos elencos do Sampaio que conquistaram importantes feitos, como títulos, acesso no Campeonato Brasileiro da Série C para a B e uma ótima temporada na 2ª divisão na temporada 2020.
Na última Série B, o Sampaio, até então desacreditado, alcançou a 6ª posição e ficou quatro pontos abaixo do Cuiabá, que ficou na 4ª posição e conquistou o acesso à Série A.
A equipe maranhense flertou com a luta para subir de divisão durante e por pouco não alcançou a elite. Foi a melhor campanha do Sampaio nas últimas décadas na Série B e a melhor da história do clube neste formato da competição com pontos corridos e 38 rodadas.
Os bons anos no Sampaio fizeram com que clubes da Série A do Brasileirão se interessassem por Juliano Camargo. Na Série B, o dirigente também é bem avaliado e vem sendo sondado por alguns clubes.
Juliano Camargo ainda não definiu seu destino para a nova temporada e estuda novos desafios após ter cumprido seu objetivo no Sampaio Corrêa.