Na Arena Condá, o Juventus surpreendeu a Chapecoense e venceu por 1 a 0. O resultado deixou a equipe na liderança do torneio, com sete pontos. A Chape fica na oitava colocação, com dois.
Na próxima rodada, a Chapecoense recebe o Brusque. Enquanto isso, o Juventus visita o Atlético Tubarão.
O confronto
Inicialmente marcado para às 19h, a falta de energia elétrica na Arena Condá atrasou o duelo em 45 minutos. Quando a bola rolou teve muita disputa no meio-campo e pouco futebol dentro das quatro linhas.
A primeira chance clara do jogo veio na bola parada aos 34 minutos. Na cobrança de escanteio, Aylon, sozinho, cabeceou para fora e não abriu o placar para a Chape.
Sem muita intensidade no ataque, o Juventus pouco descia. O jeito foi arriscar de fora da área e Mikael quase guardou nos minutos finais do primeiro tempo.
Na reta final da partida, o Juventus abriu o placar aos 5 minutos. Após o cruzamento, a bola parou na poça, enganou o zagueiro e goleiro da Chape e Marllon só teve o trabalho de mandar para dentro da rede.
Com a desvantagem, a Chape tentou avançar o time, porém nada dava certo. O jeito foi arriscar de fora da área e Alan Ruschel assustou.
Exposta na defesa, a Chapecoense por muito pouco não levou o segundo. Fabinho recebeu na grande área e o chute bateu no zagueiro.