menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Líder em assistência na Série B, Jean desfalca o Paraná na Copa do Brasil

Lateral é a única ausência do time de Allan Aal na partida contra o Botafogo

Jean Victor
imagem cameraDivulgação/Paraná
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 26/08/2020
17:41
Atualizado em 26/08/2020
18:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Paraná tem um desfalque importante na partida contra o Botafogo, na noite desta quarta-feira, às 19h, no Durival de Britto, pela Copa do Brasil. Trata-se do lateral-esquerdo Jean, que por já ter atuado por outra equipe na competição, o regulamento não permite que jogue por dois ou mais times. 

Recém-contratado do Boavista, o jogador vem agradando bastante a comissão técnica e a torcida. Jean contribuiu em três assistências dos oito gols da equipe nesse início da Série B. Além disso, vem ajudando na parte defensiva também e os números do Tricolor resultam na liderança da segundona do Brasileiro. O jogador comentou sobre a partida. 

- Jogo decisivo e importante para todo o clube, dar sequência na temporada. Acredito que vai ser decidido nos detalhes, não posso estar em campo, vou estar do lado de fora torcendo, mandando força positiva para todos os meus companheiros. Tenho certeza que eles vão fazer um ótimo trabalho e se Deus quiser sair com a vitória, que é o que todos nós queremos - afirmou. 

Cria da base do Botafogo, Jean jogou por muitos anos no Glorioso e conhece bem o zagueiro Benevenuto. O lateral do Paraná falou sobre a excelente fase do atleta botafoguense e também aproveitou para demonstrar todo seu carinho pela equipe carioca.

- Ele já vem se consolidando há um tempo mas surgiu como uma joia, mais um zagueiro da fábrica que é o Botafogo, que faz sempre bons jogadores. Um cara que tem tudo pra vencer no futebol, cada dia que passa evolui mais. Tenho gratidão eterna ao Botafogo, por tudo que me proporcionou, por ter sido meu clube formador, por ter me dado a oportunidade no futebol profissional, mas hoje defendo as cores do Paraná, é aqui que estou focado, para dar alegria, para a torcida tricolor, pena que nesse jogo não estarei em campo, mas continuo trabalhando firme e forte para que no sábado no jogo da série B eu possa fazer um bom trabalho e dar continuidade nessa caminhada rumo ao acesso - concluiu. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias