Londrina e Bragantino disputam a permanência no G-4
Tubarão e Leão se enfrentam na manhã deste sábado, a partir das 11h (Horário de Brasília), no estádio Café
Na manhã de sábado, a Série B dá o pontapé inicial na rodada do fim de semana e Londrina e Bragantino, dois times que figuram a parte de cima da classificação, medem forças no estádio do Café, a partir das 11h (Horário de Brasília).
Após três rodadas, as duas equipes somam sete pontos, com a diferença de o Braga ter um saldo de gols melhor (4 a 2). Além disso, o ataque paulista também leva a melhor nos gols marcados (5 a 3).
Despontando como uma das forças da competição, o Londrina promete uma verdadeira blitz em cima do adversário. O técnico Alemão sabe que é um confronto direto e a vitória assegura a permanência no G-4.
Para escalar o time a comissão técnica tem problemas. O zagueiro Silvio e o atacante Dagoberto estão vetados pelo departamento médico. Por outro lado, o setor ofensivo ganha Safira.
Braga em alta
Com a parceria da Red Bull, o Bragantino ganhou o posto de favorito a ficar com uma das vagas na elite do futebol nacional. Até o momento, o time comandado por Antônio Carlos Zago corresponde dentro de campo e costuma se impor dentro e fora de casa.
No jogo deste fim de semana, o meia Bruno Tubarão e os atacantes Osman e Roberson estão no DM. Por outro lado, o Leão ganha as possibilidades de contar com o zagueiro Léo Ortiz e o lateral-direito Aderllan, que tiveram seus nomes publicados no BID.
Prováveis Escalações
Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Felipe; Germano, Romulo e Higor Leite (Arthur Caculé); Marcelinho, Uelber (Safira) e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.
Bragantino: Júlio César; Lucas Ramon, Ligger, Léo Ortiz e Rafael Carioca; Barreto, Uillian Correa e Ytalo; Wesley, Claudinho e Matheus Peixoto. Técnico: Antônio Calos Zago.