Londrina x Ituano: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo pela Série B
Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (14), no Estádio do Café
Londrina e Ituano se enfrentam nesta quinta-feira (14), pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina, no Paraná.
+ Confira a tabela completa da Série B do Campeonato Brasileiro
Enquanto o Londrina briga para somar pontos e sair da zona de rebaixamento, estando na penúltima posição da tabela com apenas 20 pontos, o Ituano está na 13ª colocação, com 32 pontos, cinco a menos que a Chapecoense, primeiro time no Z-4. Na última rodada, as duas equipes foram derrotadas. Os donos da casa perderam para o Ceará por 3 a 1, e os visitantes foram superados pelo Vila Nova por 2 a 1.
O Londrina, agora no comando do técnico Roberto Fonseca, poderá contar com os retornos do zagueiro Rafael Vaz e do atacante Paulinho Moccelin, que cumpriram suspensão contra o Ceará e voltam a ficar à disposição. No entanto, o volante Fabrício Baiano foi substituído com dores no início do primeiro tempo na última rodada e teve constatada uma lesão muscular na coxa. Dessa forma, ele deve ser vetado pelo departamento médico.
Do lado do Ituano, o treinador Marcio Freitas terá o retorno do meia José Aldo, que cumpriu suspensão na derrota para o Vila Nova na última rodada. Porém, o lateral Kauan Richard e o atacante Felipe Saraiva serão desfalques, já que estão suspensos.
FICHA TÉCNICA
LONDRINA x ITUANO
Data e horário: 14 de setembro de 2023, às 18h30
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Árbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
VAR: Philip Georg Bennet (RJ)
Onde assistir: SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
LONDRINA: Neneca, Ezequiel, Gabriel, Luan Freitas e Marcos Pedro; Ariel, João Paulo e William Barbio; Fabricio Baiano, Higor Leite e Iago Dias. Técnico: Roberto Fonseca.
ITUANO: Jefferson Paulino, Iury, Claudinho, Marcel e Kauan Richard; Lucas, Rafael Carvalheira, Hélio Borges, Yann Rolim e Wesley Pombo; Matheus Cadorini. Técnico: Marcio Freitas.