Mano Menezes reclama de condução do árbitro em primeira derrota em sua passagem pelo Inter

Treinador diz que Sávio Pereira Sampaio gerou "jogo conturbado"

Escrito por

Mano Menezes sofreu a sua primeira derrota à frente do Internacional. Em um jogo polêmico, o Colorado sofreu a virada e perdeu, por 3 a 2, para o Botafogo.

Segundo o técnico colorado, o árbitro Sávio Pereira Sampaio teria influenciado no andamento da partida:

- Uma noite que iniciou bem, com uma margem de 2 a 0 e um homem a mais. As coisas se encaminhavam para uma noite boa. Só falarei uma vez da arbitragem. O jogo sempre esteve conturbado. Iniciou e terminou polêmico. Quando os dois lados saem insatisfeitos, talvez tenha um pouco de razão. Não é choro de perdedor. A confusão mexeu conosco. Tirou a tranquilidade da equipe - admitiu.

Mano elogiou a conduta do Botafogo na partida e reconheceu os erros do time colorado durante o jogo. O técnico ainda comentou sobre o gol de Gabriel Mercado, que foi anulado:

- Olhando o lance do nosso terceiro gol, não vejo impedimento, mas é o protocolo a favor e contra. Temos que aceitar. A palavra certa não posso falar pela educação. É um sentimento horrível comemorar aquele gol e depois anulado. Aí tomamos o terceiro, que não podíamos tomar. Deixamos a desejar. Não conseguimos construir o resultado, manter o resultado, mas saberemos conviver - disse ele.

Siga o Lance! no Google News